sábado, 22 de março de 2008

Vê lá se tem cabo...



Pois é, finalmente convenci os meus pais a comprar um router wireless para aqui para casa. O menino, um asus WL-520GC , porta-se bem, com os 15 mbs que temos aqui em casa. Esses 15 são efectivamente 10, com ou sem router, e já experimentei estar na minha sala com 80% da rede a sacar efectivamente a 1000kbps.

Nada mau, portanto :)


E agora posso finalmente fazer uma coisa que sempre quis experimentar:

Se me começarem a chatear muito no msn, posso ir para o WC e cagar pra vocês
enquanto teclo!

MWAHAHAHA

(ou não, vá, vamos lá a parar.)

6 comentários:

Anónimo disse...

considero do bem e positiva essa medida e penso que pode potenciar ainda mais topo o potencial de actividades lúdicas que podes desenvolver. E alem disso o Shihanito pode beneficiar de uma forma incólume e INIMPUTÁVEL disto tudo...

Mariana disse...

LOLOLOLOL...
Um bom sitio para ver CURIOXIDADES =P

A Coisa Branca. disse...

ó nimpo, mas isto é em Seia :P

Em Aveiro ainda nao temos wireless, portanto o shihan s quiser ir pa casa de banho vai sem net :D

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL! gostei do last comentario parte td!!!!!!

gostei do router :P

É asus e basta xDD

ptt bem ! :)

hugs. [[[]]]

poeta_rural disse...

A tua casa vai servir net para a aldeia toda agora =D

Amendoim do Ricky disse...

Eu também usufruo de todos esses serviços sempre de forma incólume e inimputável mas em minha casa em Árrifana.