quarta-feira, 7 de maio de 2008

A paragem temporária

Já lá vai mais de um mês desde que escrevi pela última vez neste blog.

Não o abandonei, mas passei por alguns períodos complicados, tanto a nível de trabalho (a disciplina de Projecto na universidade é a modos que complicadita) como a nível pessoal ( a minha bisavó faleceu recentemente, e a semana do enterro também se interpôs).

Peço portanto desculpa aos leitores e a promessa de uma escrita mais regular daqui em diante, até porque tenho diversos posts planeados que serão escritos em breve.

Um abraço e obrigado pela paciência :P



E um beijinho especial para a minha bisavó Adelina. Avó, tenho saudades tuas :'(



Esta foi também uma das primeiras fotos que tirei, e estiveste presente. Como sempre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por fim o regresso =) Força!

Anónimo disse...

Boas

Bem vindo de regresso ja sentia falta disto movimentado =)

Agora há q ter força pra continuar ;)

Tou aki pra td ja sabes :D

hugs migao ^.^

poeta_rural disse...

welcome back whity =D

(isto de ter k pôr código alfanumérico pa comentar é k me lixa) =P